Who talks Portuguese?

Raki muda-me essa sig, isso assim te mete nojo :angry: Pior só mesmo se lá estivesse Lauren , lauren, lauren :angry:
 
inethitah said:
BTW, pk eh k eu sou a unica k tem rating???

«----------------
[post="1049134"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]​
hehe eu tbmbm tenho,mas você so consegue ver a tua prorpia
 
sem ker dizer mal deste site ! mas voces não tiveram problemas para conseguirem entrar ? comigo o site blokeava a toda a hora!!!:eek:
alguem sabe kuando o s1 está de novo a funcionar é k sempre k vou lá metem uma data diferente!
jokas ;)
 
xana said:
sem ker dizer mal deste site ! mas voces não tiveram problemas para conseguirem entrar ? comigo o site blokeava a toda a hora!!!:eek:
alguem sabe kuando o s1 está de novo a funcionar é k sempre k vou lá metem uma data diferente!
jokas ;)
[post="1049246"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]​
Também tenho problemas...o allalias tá pior que a nossa querida sd-1...
Acho que até quarta não sei :thinking: é esperar para ver...
34 POSTS!
 
Toda a gente tem problemas Xana, não és só tu descansa ^_^

EU QUERO A SD.1 DE VOLTA (n)

Gosto mais do nick Debs que Abelha :lol:

Ines ainda te lembras que foste tu que me recrutaste para a sd.1 ?, eu andava por aqui e vi um poste teu na thread do euro a dizer para todas as portuguese girls visitarem a vossa thread na sd.1 :D :D
 
ola outra vez.
O que é a Sd1?
uma amiga falou-me deste site ha uns dias, e ca vim. Mas nao conheço nenhum SD1.

eu tambem tenho rating, mas nao vejo o seu.
Voces sabem se ha algum site portugues da Vingadora?
 
Olá Tuga :smiley:
Olha o SD.1 é outro forum de discusão do Alias, é QUAZE igual a este, a mesma cor, o mesmo estilo, muitos dos membros de lá tb vem aqui, e a própria informação sobre a serie circula de um forum para o outro ;) o link é Board Message Lá há imensas raparigas portuguesas (que somos nós hihi)

Há um blog em portugues, feito por um portugues, mas buahh não é pah ser mazinha, mas aquilo também não tem nada que nós como fanaticas de Alias já não saibamos :P ;)

A Cris dantes tinha um, mas como ela passa a vida a destruir tudo o que faz, é bem possivel que ele já não exixta :lol:

`Toda a gente tem rating, mas só a própria pessoa e os moderadores é o podem ver ;)
 
"Now, when I watch the show, I feel it would be fun to keep doing it, but at the same time I know how difficult it was with all the traveling. The fact is that when I think about it, I wouldn't do it all again. Partly because of the traveling, but also because I felt I was done with the role of Irina. I didn't feel like going back to the same character again, it simply didn't feel exciting and challenging."

Depois de ler esta quote da Lena, as esperanças de a ver de volta ao Set do Alias são cada vez menores :( :( :(
 
abelha said:
Gosto mais do nick Debs que Abelha  :lol:

[post="1049331"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]​
VocÊ sempre podia trocar o abelha por abelhão ^_^ ou para urbana :Ph34r:
 
Cris said:
hehe eu tbmbm tenho,mas você so consegue ver a tua prorpia
[post="1049240"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]​

LOOL SHAME ON ME!!LOOOL


bem, ta decidido, nao gosto deste forum, lol, porque quando faço login, dps de escrever o username nao aparece a pass automaticamente bahh lol
mas tenho que admitir que esta cena da fast reply e o sistema de quotes ta mt mais avançado... :smiley:

PPL CM EH? NAO PODEMOS VOTAR? ESTAMOS A HABILITAR-NOS A TER MAIS 4 ANOS DAQUELE IMBECIL A GOVERNAR O MUNDO E NAO PODEMOS VOTAR??

KERRY KERRY KERRYYYYYY
 
inethitah said:
PPL CM EH? NAO PODEMOS VOTAR? ESTAMOS A HABILITAR-NOS A TER MAIS 4 ANOS DAQUELE IMBECIL A GOVERNAR O MUNDO E NAO PODEMOS VOTAR??

KERRY KERRY KERRYYYYYY
[post="1050340"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]​
Eu sei eu tou seguindo a toda a hora uma thread ai,a Natalia disse uma grande verdade lá...que todo o mundo odeia o bush e os americanos nao tem a minima ideia -_- eu tmbm espero que ele n seja re-eleito!Porque se for não quero nem ver o estado dos EUA e do mundo até 2008 (n)
 
Cris said:
Eu sei eu tou seguindo a toda a hora uma thread ai,a Natalia disse uma grande verdade lá...que todo o mundo odeia o bush e os americanos nao tem a minima ideia  -_-  eu tmbm espero que ele n seja re-eleito!Porque se for não quero nem ver o estado dos EUA e do mundo até 2008  (n)
[post="1050579"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]​

de uma coisa podes ter a certeza...se fosse pelos jovens, o kerry tinha ja tudo ganho....parece k somos os unicos k temos miolos neste mundo...eu sei k estamos num forum americano, e eles em geral até sao porreiros, mas agr que ninguem nos ouve e so entre nós....eles sao um bocado totós não são? :blink:

ainda ha esperança...porque realmente nao me vejo a aturar mais 4 anos de barbaridades...

para vos recordar, lembro-vos de que no inicio da administraçao bush, por altura do verao quando estava a haver grandes incendios na California, o Bush apresentou um plano em que a melhor maneira de evitar incendios era cortar todas as arvores das florestas...e esta não é inventada porque eu mesma o vi a dizer isto! :woot:
 
inethitah said:
de uma coisa podes ter a certeza...se fosse pelos jovens, o kerry tinha ja tudo ganho....parece k somos os unicos k temos miolos neste mundo...eu sei k estamos num forum americano, e eles em geral até sao porreiros, mas agr que ninguem nos ouve e so entre nós....eles sao um bocado totós não são? :blink:

ainda ha esperança...porque realmente nao me vejo a aturar mais 4 anos de barbaridades...

para vos recordar, lembro-vos de que no inicio da administraçao bush, por altura do verao quando estava a haver grandes incendios na California, o Bush apresentou um plano em que a melhor maneira de evitar incendios era cortar todas as arvores das florestas...e esta não é inventada porque eu mesma o vi a dizer isto! :woot:
[post="1050695"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]​
huaau Pois foi!o cara diz cada uma!para não falar da cara de chimpazé dele -_-
Ó de casa?Someone? :thinking: where are you guys? :hide:
 
Ola a todos!!

Tenho pena de ver que vieram aqui parar so pelo SD1 ter problemas técnicos...Pois este site é espectacular, e pessoalmente, não tenho tido problemas de acesso... Espero que não desanimem e que continuem a partilhar as vossas opiniões por aqui...

Voltem sempre...
 
se fosse por nossa vontade a sd-1 ja tinha voltado raki :( E o Bush não teria ganho :angry: [ja jogo a toalha =P]
 
Back
Top