Who talks Portuguese?

Tuga

Cadet
Ola!
Nao ha por aí portugueses?
bem, para além de portugueses, alguem que fale Portugues, seja de que país for! ;) ;)
acusem-se! :P :P

beijos
 
hehe eu também falo portugues =P Sou de portugal ;) mas o portugues que falo é do Brasil hehee =P
 
Eu sou Portuguese mesmo de Portugal ao contrario ali da Dona Mana Cris :lol:

Há muitos tugas por aqui? eu vou muito e ao sd-1 mas aquilo agora ta fora de ar vim aqui parar! :P
 
Olá mana raki!heheheh
também eu =/ na sd-1 somos a 2ª thread mais ativa,hehe =P espero que ela volte logo |-)
 
O que vai ser meio difcil...eles falam pra caramba =o hehe so matando metade é que nos alcançavamos eles...
 
nos somos tmuito faladoras :D nos gastamos uma thread por dia por isso não vai ser nada dificil! -_-
 
:woot: OLÁ! finalmente! estava a ver que não! durante muito tempo acho que fui a UNICA por estas bandas! QUE BOM poder teclar em português por um bocadinho...aonde é que vocês andavam?! eu sou uma viciada neste site, todas as minhas horas online são gastas aqui :rolleyes: ... agora até me assustei quando vi este tópico... :lol: ..olá tuga, olá thi, olá raki, olá cris! parece que ainda não somos muitos... :lol: ...voces são todos novos aqui? bom, vieram ter ao lugar certo, o allalias é um máximo. divirtam-se! bj! ;)
 
enquanto o sd.1 nao der vamos invadir aqui o all alias

A ines, a mum, a carla e a Madie n andam por ca tambem? -_-
 
Eu sou...me registrei a semana passada...o allalias é mais uma especie de refugio =P você também vai a sd1?
Não sei...espera aquela a que nao menciono o nome por me ter deserdado chegar e pergunta pra ela ^_^
 
Eu tenho ca nao sei quantos registos tal como em todos os foruns aonde eu vou! Mas perco sempre as passwords :thinking:
 
ta com um problema qualquer desde ontem e eles estão a resolve-lo mas ao que parace nao estao a conseguir (n)
 
hehe tomara que até amanha eles consigam resolver algo =) ai saberei quem ganhou o concurso de por efeitos nas imagens que a agnes fez,hehehehe =P
 
grrrrrrrrr nao consigo viver sem o sd-1! Nem sem a Thread das portuguese spies (n) (n)

Mas pronto aqui tamos todas juntas a mesma! :smiley:
 
Olá Cecília, lembraste de mim? Bem espero que sim, mas se não tb n há crise lol
Eu vinha cá muitas vezes, mas depois descubri a sd.1 e bazei pra lá porque aqui não havia portugas (para além de ti, eu e a ines) ^_^

Olha tem cuidado com as miudas, a Raki e a cris, elas são terriveis, são ambas minhas filhas, mas eu como já passei o trafego internacional este mes não posso andar sempre em cima delas a ver se se portam bem. se elas se portarem mal, tu não te acanhes, castiga -as Ok? tens a minha autorização :D

Pronto, vou ter que ir e não sei quando volto dado o que o mais provavel é ser morta pelo meu pai quando chegar a conta da netcabo :( :( :(
 
Olá mummy!Não é justo so daqui um ano nos iremos alcançar os teus posts!huahua
raki somos 2 ja tou morrendo de saudades da SD-1!
 
Back
Top