Who talks Portuguese?

Bem, nós somos do piorio.
Estamos em casa emprestada e queixamo-nos de tudo... LOL
Qd voltarmos ao sd-1 a AliasFix vai estar preparada para nos castigar, depois de ser informada dos administradores do all-alias q só andámos para aqui a fazer porcaria...

Yuuuppppyyyyy, a aliasfix vai-nos castigar!!!!
 
:Playmusic:

ke e isto?

:stupidcomputer:

pronto este e de +

:ninja:

hauhuahua

este e o meu favorito

🦷

vamos ser expulssasssssssssssssssss :lol:
 
Estou tão entretida com isto q o rapaz do msn disse q vai para o sofá... pq hoje n lhe ligo nenhuma... LOL... sem sd-1 n há nada para ninguém. É assim a vida filho...
 
Raki said:
eu tambem eu no sd-1 sou a [_]_Raki_[_] aki sou sou raki por isso ela nao me pode castigar  :thinking:
[post="1047742"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]​

Hum... de [_]_Raki_[_] para Raki vai uma grande diferença... ela n te conhecia nem que estivesse a ver-te ao microscópio...
 
MadGarner said:
o Rapaz do MSN? I wonder..  <_<
[post="1047745"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]​

A friend, manita... nada do q estás a pensar...
... eu na traio o meu home...
... é um aliado,,, q tv tenha informações sobre o frozenWeiss
 
abelha said:
Olá Cecília, lembraste de mim? Bem espero que sim, mas se não tb n há crise lol
Eu vinha cá muitas vezes, mas depois descubri a sd.1 e bazei pra lá porque aqui não havia portugas (para além de ti, eu e a ines)  ^_^

Olha tem cuidado com as miudas, a Raki e a cris, elas são terriveis, são ambas minhas filhas, mas eu como já passei o trafego internacional este mes não posso andar sempre em cima delas a ver se se portam bem. se elas se portarem mal, tu não te acanhes, castiga -as Ok? tens a minha autorização  :D

Pronto, vou ter que ir e não sei quando volto dado o que o mais provavel é ser morta pelo meu pai quando chegar a conta da netcabo  :(  :(  :(
[post="1047463"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]​


:woot: olá abelha, claro que me lembro de ti! acho que foste a única com quem já falei em portugues aqui :D , asério? elas saõ assim tão mázinhas? :lol: mas qualquer fã de Alias é gente boa :lol: ...agora que começaram as aulinhas tb não tenho vindo cá tanto quanto gostaria, por isso deixa-as fazerem estragos que ninguém está a ver..ou melhor a perceber! :lol:

ei as meninas tenhem visto os novos episodios tanto na sic, como na tvcabo? a sic mete nojo porque só passa os episódios quando não tem mais nada para passar..mas no AXN é certinho e direitinho. mas não tou a gostar... o episódio de sábado foi terrivel, freaky... tenho saudades dos bons velhos tempos.. aquela lauren tira-me do sério, já para não falar do vaughn :angry:
 
Back
Top